Fitoenergético

A SAÚDE EM SUAS MÃOS

  • Faça seu tratamento de Saúde com Plantas Medicinais

    Agora no Brasil sistema inédito de tratamento profissional de sua saúde com ervas medicinais.
  • *

  • Acesse nosso Site e confira como milhares de pessoas estão se beneficiando-se deste fantástico método. Entregamos para todo território Nacional.
  • Acesse nosso Site

    www.chamedicinal.com.br
  • O Site da Saúde !

  • *

  • Traduza Translate Traduzca Traduca Verschiebt переведите Traduisez μεταφράστε
  • div align="center"> Translate this weblog
    02bandeira-eua01bandeira-ingla

    By
  • ********* Acesse e confira *********


    ******** Como milhares de pessoas estão se beneficinando desta fastástica técnica*********

  • Bebidas Energéticas (cuidado) – Plantas Medicinais

    Posted by fitoenergetico em 18/04/2008

    As bebidas consideradas “energéticas” foram criadas para estimular o cérebro de pessoas submetidas a um grande esforço físico e em “coma de stress”.

    Nunca para ser consumida como uma bebida inocente ou refrescante.

    Tais bebidas são energizantes, comercializada a nível mundial com o slogan: “Aumenta a resistência física, agiliza a capacidade de concentração e a velocidade de reação, dá mais energia e melhora o estado de ânimo”. Tudo isso encontrado em apenas uma latinha.

    Tais bebidas conseguiram chegar a quase 130 países de todo o mundo desde sua criação, com um faturamento para seus fabricantes na base anual acima de 21 bilhões de dólares relativo à venda de três bilhões de latas.

    Os jovens e o desporto são os símbolos da utilização do produto, dois segmentos atrativos que foram cativados pelo estímulo causado pela bebida.

    Mas a verdade desta bebida é outra. A Dinamarca e a França proibiram a utilização do produto em seus territórios, por ser considerado um cocktail da morte, pois seus componentes de vitaminas são misturados com “glucuronolactone”, química altamente perigosa, que foi desenvolvida pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos, durante os anos 60 para estimular a moral das tropas americanas no Vietnam.

    Seus efeitos eram parecidos com o de uma droga alucinógena, que acalmava o stress da guerra. Entretanto os efeitos no organismo dos soldados foram devastadores – alto índice de casos de enxaquecas, tumores cerebrais e doenças do fígado.

    Mas como nas latas dos produtos, não dizem quais são as conseqüências do seu consumo, nos obriga a mostrar uma série de advertências:

    – Ao tomá-los recomenda-se não fazer exercícios físicos, já que a
    sua função energizante acelera o ritmo cardíaco pode provocar um enfarte
    fulminante.

    – Há risco de sofrer uma hemorragia cerebral, porque as bebidas energéticas contêm componentes que diluem o sangue para que fique mais fácil ao coração bombear o sangue e assim se poder fazer esforço físico com menos esgotamento.

    – É proibido misturar bebidas energéticas com álcool, porque a mistura transforma a bebida numa “Bomba Mortal” que ataca diretamente o fígado, levando a zona afetada a incapacidade de se regenerar.

    – Um dos componentes principais das bebidas é a vitamina B12, utilizada na medicina para recuperar pacientes que se encontra em coma etílico; daí o estado de excitação em que se fica após tomá-lo. É como se estivéssemos em estado de embriaguez.

    – O consumo regular de bebidas energéticas provoca uma série de doenças nervosas e neurais irreversíveis.

    www.chamedicinal.com.br

    Tratamento profissional com plantas medicinais e ervas medicinais
    Anúncios

    Uma resposta to “Bebidas Energéticas (cuidado) – Plantas Medicinais”

    1. Leon de Almeida said

      Pois é… Bom saber…

      Sempre tem essas coisinhas que passam despercebidas. Por exemplo, o Captopril, remédio alopático muito comum para controle de pressão no Brasil, só é usado em países de primeiro mundo em pacientes na UTI, ou seja: os brasileiros usam esse remédio como se fosse chá de boldo, quando ele só deveria ser usado em casos extremos.

      Existe um outro remédio, Metildopa (se não me engano é pra pressão também), que deve ser evitado a todo custo por homens com mais de 30 ou 35 anos, por causar impotência.

      Quem me deu essas informações foi uma enfermeira da UBS Parque Orlanda em Piracicaba, Rita de Cássia Bento. Muito gente fina. Ela também é militar.

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    w

    Conectando a %s

     
    %d blogueiros gostam disto: